terça-feira, 4 de agosto de 2009

"Quando eu penso na Bahia...

nem sei que dor que me dá..."

... eu sei que estou com muita, mas muita saudade da Chapada Diamantina! Paraíso das linhas de fuga?
Nossa... vi as fotos de um casal de amigos que esteve lá recentemente e me bateu uma saudade da porra daquela paisagem, das cachoeiras, da imensidão... da vontade de voar que sinto quando vejo a cachoeira da fumaça, de cima... quando subo no Morro do Pai Inácio... da vontade de parar o tempo quando me banho naquelas águas ferruginosas... naquela água azul... da vontade de ganhar o mundo serra a fora, mato a dentro...
E agora, já sinto saudade também d@s bons e querid@s amig@s no/do Rio: Lu, Aureliano, Marin(d)a, Pâmella... É como eu disse para minha mãe e suas amigas, na aula de yoga em abril, quando estive em Boqueirão: eu descobri uma vida além morro... e isso não me permite criar muito limo... não há alegria maior do que seguir tendo bons encontros pela vida! E hoje, gostaria de reunir uma boa galera e fazer uma trip pela Chapada... pensem na saudade da criança...

Nenhum comentário:

Postar um comentário