sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Infernizando dos além...

"Repousava PC Farias tranquilamente sobre o manto do esquecimento coletivo quando, da TV ligada, ouviu: “Eu quero que o senhor as engula”. Reconheceu aquele timbre de voz, vindo da TV Senado, o que define como “o melhor e pior reality show da TV brasileira”. Na tela, o ex-presidente Fernando Collor de Mello.
“O meu chefinho estava de volta. Que saudade. Eu já não via a hora. Aquela versão diluída do Collor estava até me preocupando”, escreve ele neste primeiro post nos Blogs do Além.
PC Farias aproveita para anunciar seu apoio incondicional a Collor. “Estou aqui para ajudá-lo incondicionalmente em sua nova cruzada. Vou até em criar um movimento para arrecadar apoio. Arrecadar é comigo mesmo. Vai se chamar ‘Forra o Sarney’”.
Quer saber os detalhes desta nova campanha? Clique aqui e confira "

Vitor Knijnik

http://www.cartacapital.com.br/app/coluna.jsp?a=2&a2=5&i=4795

Nenhum comentário:

Postar um comentário