terça-feira, 16 de agosto de 2011

Luana implica: teto decorado com gesso



Como diz (e ri muito) o Leo, na mesma medida em que tenho vááááárias obsessões (vermelho, bolinha, xadrez, cores, cores, cores), tenho váááárias implicações. E na vibe dos textos bacanérrimos de Carolina implica, coluna quinzenal do blog http://www.dcoracao.com/search/label/CAROLINA, vou a partir de agora, exercitar e acirrar minhas implicações.

Ca-ra-lho! Quem inventou de gastar tempo e dinheiro pra deixar o teto exposto com aquelas decorações horrorosas de gesso??? Aff! Parece uma franja de gosto no mínimo duvidoso! E quando inventam de fazer desenhos, pra acompanhar certos móveis, deixando-os fixos a espera da piscina desabar??? Sim, porque, bora combinar, alguns até parecem piscinas aéreas!

Tá, o Luciano insiste que o gesso dá uma qualidade superior ao acabamento, pero, só de ouvir... me sinto engessada! hahahaha E o Leo, obviamente, me sacaneia o tempo todo, só me ofertando o tal dito cujo... Gosto é gosto, mas gastar com isso??? Já é de menos... fui!

Teto é teto, e quanto menos perceptível, melhor. Sim, eu também sei ser discreta!!! hahaha

Um comentário: