quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

O primeiro papel contact a gente nunca esquece!

Espelho, espelho meu,
Existe alguma 1a. moldura feita de papel contact lilás com bolinhas brancas, mais armengada e fofa do que eu?

Eis aqui a primeira obra-teste que fiz SO-ZI-NHA com papel contact! Além de obra-teste, foi um puta dispositivo pra romper com a ideia de que não tenho jeito pra essas coisas! Aos 3.5 conseguir superar um trauma infantil, não é nada mal, né? E de quebra, o espelho bege, sem graça, ganhou roupitcha nova e ficou liiiiiiiiiin-do!!! Ueba!!!

Por enquanto o espelho está no meu quarto e ainda não foi pendurado na parede por 2 motivos: o espelho tá frouxo e preciso comprar uma fita para fixá-lo melhor na moldura, e acho que ele vai passear em outro cômodo em breve! Quero colocar um maior no quarto... projeto para o contact? Bora ver! hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário