sexta-feira, 24 de junho de 2011

Com que cara eu vou: (ins) pirações com papel contact
















Isso mesmo!!! Really!!! hahaha
Na infância, minhas garrinhas nunca foram muito amigas do papel contact. Jeitosa que só, ele simboliza a minha total falta de habilidade.

Nada que a curiosidade, a canguice, ecologice e recicladice não dêem treino!
Meu novo ap tem armários no quarto e na cozinha, daqueles cor de bufa, que odeio. Não é que sejam feios, mas não é nada a minha cara. :(

Assim que comprei o cafofo, comecei a pesquisar sobre pintura, revestimento, reforma, customização e quase sempre me deparo com alguma dica super interessante com o papel contact!

E essas fotos dizem tudo! Não é mesmo? A primeira ideia foi colorir a geladeira fantasminha de contact de bolinha, mas como disse o Leo, ela parece estar com sarampo! hahaha
Aguardem as cenas do próximo capítulo!

Fontes: (falta conferir as outras)

Nenhum comentário:

Postar um comentário