terça-feira, 4 de agosto de 2009

Por que o que incomoda às vezes acomoda?

Como pequenas mudanças podem fazer grandes diferenças?
Fico assombrada com a capacidade de me incomodar e me acomodar... processo que, infelizmente, eu não sou a única a passar... mas, como é aqui, dentro de mim, que o cupim come... vamos lá!
"Sacode! Levanta poeira! Arrasta os móveis! Mude-os de lugar! Compre outros! Procure conforto! Saia da forma-sofá!"
Tenho dito essas frases "encorajadouras" pra mim mesma mil vezes por dia. Parecia mantra. Ou uma chatice repetitiva queixosa diária.
Mudei. Acordei disposta a sair da lamúria. Entrei em ação. E ainda farei várias coisas ao longo do dia. Tudo pra melhorar as dores nas costas e diminuir a porra da barriguinha (que até diminuiu nos últimos dias, em que me alimentei melhor, depois dos ataques na tpm). Tudo pra dar condições de trabalho e estudo! Eu mereço mais e melhor! É isso aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário