sexta-feira, 17 de julho de 2009

Pra que tanta pressa?

Acabei de receber um e-mail do ingresso.com divulgando o Natal Luz, de Gramado/RS com 13% de desconto... peraí! Muita calma nessa hora!!!
Me lembrei das falas da Sofia (minha afilhada linda de 15 anos) quando eu estava de partida do Rio Grande do Sul pra Bahia, há 10 anos, e tentava explicar o que esta mudança implicaria em nossas vidas, pois eu mudei em fevereiro e só voltaria a passeio no "Papai Noel".
Ela, impaciente com a dinda burra, disse: "Ai dinda, tu não sabe que antes do Papai Noel, tem o Coelhinho?"
Por que atropelar os eventos?
Ou ainda, por que gastar tanto dinheiro com o Natal luz ao invés de distribuir chocolates a toda a população???
Ou ainda, por que não financiar viagens a todos? Outras viagens?
Há tempos tenho um projeto de lei, de que cada brasileiro deveria ter assegurado 2 viagens nacionais para qualquer trecho e 1 viagem internacional por ano. Bora bolar um abaixo assinado?
Eu, hein...
Nada melhor do que a cocorinha... ai ai

Nenhum comentário:

Postar um comentário