domingo, 19 de julho de 2009

Boas Parcerias

Tem encontros e encontros...
Estou muito feliz com a visita de Kátia, que foi minha professora na UNISC e marcou muito a minha formação. Nos desencontramos depois que fui pra Bahia e curiosamente nos reencontramos este ano, quando eu estava de partida pro Rio e ela chegando na Bahia, pra começar sua vida na UFBA e outras coisitas mais! Outros encontros e uma bela abertura para compartilhar a vida! (e o tempo de afastamento não fez nenhum borrãozinho...) Eita pessoinha especial em minha vida!

E agora, tô me acabando de rir conversando pelo msn com minha amigrante Verena sobre o blog: "vizinha, eu não entendo nada do seu blog... vc tá alucinando?" hehehe
É isso, somos tão diferentes, mas partilhamos um comum no plano afetivo... como explicar? Hum...

Já pensou que porre só ter encontros com iguais? Que ouvem as mesmas músicas, que lêem os mesmos livros, que assistem os mesmos filmes, que se vestem do mesmo modo... eca! Abaixo a síndrome de Pato Fu "eu, queria tanto encontrar, uma pessoa como eu..."

E por falar em parcerias, deixo o vídeo da Alzira Espíndola e Zélia Duncan, cantando "É só começar". Adoro essa música e ela tem sido boa companheira, em vários momentos, principalmente naqueles em que a "mulherzinha" teima em ser minha parceira... Esconjuro! E ela some...


Nenhum comentário:

Postar um comentário