quarta-feira, 15 de julho de 2009

De Chico pra mim...





Até o Fim

Chico Buarque

Quando nasci veio um anjo safado


O chato do querubim


E decretou que eu estava predestinado


A ser errado assim


Já de saída a minha estrada entortou


Mas vou até o fim"inda" garoto deixei de ir à escola


Cassaram meu boletim


Não sou ladrão, eu não sou bom de bola


Nem posso ouvir clarim


Um bom futuro é o que jamais me esperou


Mas vou até o fim


Eu bem que tenho ensaiado um progresso


Virei cantor de festim


Mamãe contou que eu faço um bruto sucesso


Em quixeramobim


Não sei como o maracatu começou


Mas vou até o fim


Por conta de umas questões paralelas


Quebraram meu bandolim


Não querem mais ouvir as minhas mazelas


E a minha voz chinfrim


Criei barriga, a minha mula empacou


Mas vou até o fim


Não tem cigarro acabou minha renda


Deu praga no meu capim


Minha mulher fugiu com o dono da venda


O que será de mim ?


Eu já nem lembro "pronde" mesmo que eu vou


Mas vou até o fim


Como já disse era um anjo safado


O chato dum querubim


Que decretou que eu estava predestinado


A ser todo ruim


Já de saída a minha estrada entortou


Mas vou até o fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário