sexta-feira, 10 de julho de 2009

Para minha Pequena flor de vida







Minha cor
Minha flor

Minha cara


Quarta estrela

Letras, três

Uma estrada



Não sei se o mundo é bom

Mas ele ficou melhor

quando você chegou

E perguntou:

Tem lugar pra mim?



Espatódea

Gineceu

Cor de pólen

Sol do dia
Nuvem branca

Sem sardas



Não sei se o mundo é bom

Mas ele está melhor

desde que você chegou

E explicou

O mundo pra mim


Não sei se esse mundo está são

Mas pro mundo que eu vim já não era

Meu mundo não teria razão

Se não fosse a Zoé (Laurinha)


Espatódea


Gineceu

Cor de pólen

Sol do dia

Nuvem branca

Sem sardas



Não sei quanto o mundo é bom

Mas ele está melhor

desde que você chegou

E explicou

O mundo pra mim



Não sei se esse mundo está são

Mas pro mundo que eu vim já não era

Meu mundo não teria razão

Se não fosse a Zoé (Laurinha)




Nenhum comentário:

Postar um comentário