quarta-feira, 15 de julho de 2009

Batendo ponto (e a bunda) em Noel




















"Pois esta vida não está sopa
Eu pergunto com que roupa
Com que roupa . . .eu vou?
Pro samba que você me convidou
Com que roupa . . . eu vou
Com que roupa que eu vou
Pro samba que você me convidou
Eu hoje estou pulando como sapo
Pra ver se escapo
Desta praga de urubu
Já estou coberto de farrapos
Eu vou acabar ficando nu"
(Noel Rosa)
Mais uma em Noelzito amiguito baratito de toda quintita
Mais umas em Noel
E Noel ampliado, todo mundo descendo e subindo (e despencando!) o morro...
Rose
Kátia (da dupla nojenta Rocha e Aguiar)
Aline (de Salvador, de Assis, de Osasco, do FSM e de tantos os outros lugares)
Mais "várias" em Noel
Família Jackson dando cobertura
Mesa ao lado fazendo travessura
Na nossa... hum...
Travessuras com Madonna, hino gay e claro...
JOGA PEDRA NA GENI
JOGA BOSTA NA GENI
MALDITA GENI!!!
E eu jurava que nem vi... só filmei! hehehehe





Nenhum comentário:

Postar um comentário