sábado, 17 de outubro de 2009

Madrugada (a)típica


Eita noite mal dormida, numa (a)típica noite carioca, atormentada pelo barulho ensurdecedor dos tiros que correram soltos no Morro dos Macacos até agorinha...
Há 8 meses morando no Rio, foi a primeira vez que ouvi tanto barulho e senti medo...
Enquanto estava trabalhando em um dos textos pra ABRAPSO e papeando com Marin(d)a pelo msn... 'meno male'! O duro foi dormir e ter o sono interceptado por tantos estampidos!
Dei algumas 'googladas' em busca de maiores informações e me indignei com a superficialidade das notícias e o quanto a mídia provoca pânico moral e defende a polícia!
Lu dormiu aqui e me disse que eu já estava me acostumando com essa realidade... porque não estava desesperada... embora eu tenha sentido medo como nunca antes, acho que ainda nego essa realidade (e me pelo de medo quando ouço a sirene da polícia...)

Bora movimentar essa manhã cinza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário