quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Campanha Marin(d)a Rio 2010




Menina doce, meio amarga (só ela pensa isso!), com um humor ímpar (mistura boa de capixaba e mineira) cheia de tiradinhas, parece desligada às vezes, mas é seu lado meio autista...
Totalmente conectada com tudo... faz vários conexões entre Rio, BH e Vitória (com pé musical em Pernambuco e umas derivas em Maceió). E as tantas entradas e saídas, de mochila nas costas e um sorrisinho mineirim estampado, os tantos sustos que me dá quase todos os dias (porque eu sou meio autista...), os bons papos e boas cervejas e parceria para comer tudo e de tudo, me fizeram acostumar e desejar sua presença nômade...
Ontem fiquei toda triste, quando falamos sobre a possibilidade dela não continuar no Rio em 2010... fiquei murcha mesmo... bom encontro, boba!
E agora tá oficialmente lançada a Campanha Marina Rio 2010!

Nenhum comentário:

Postar um comentário