domingo, 25 de outubro de 2009

Amor, festa e devoção



Tive a imensa alegria de ir no show da sempre Diva "Maria Bethânia" que apresentou os discos "Tua" e "Encanteria". Foi minha 'estréia' no Canecão, ontem à noite, na companhia de Luciano, um amigo que surge como fruto dos bons acontecimentos da vida.
Com o vozeirão de sempre, um repertório que mistura "Amor, festa e devoção" em homenagem a sua mãe Dona Canô, Bethânia encantou e emocionou.
E os cenários? Nossa... Um deles era composto por várias fotos de casas de Santo Amaro da Purificação... e eu não aguentei, chorei muito... que saudade! Tema, aliás, presente em várias músicas, como a que fez em homenagem a Edith do Prato, que morreu este ano, aos 94 anos.
E presto homenagem a Lu, minha grande amiga e companheira, com lugar cativo em meu coração, que adoraria ter ido ao show, mas não pode ir.

Por isso... 'quando me perco, brilho'...

Nenhum comentário:

Postar um comentário