quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Maceió, tô indo!

Que doido... às vésperas da viagem pra Maceió, pra ABRAPSO, cá estou com a sensação de que a viagem é só no final de outubro... porque eu ainda estou em setembro!
Loucura demais pra minha cabeça aquariana que desacelerou, ainda mais tomando 3 antialérgicos por dia!
Até perdi o cel hoje... essa semana esqueci dele duas vezes... será que estou pronta pra viver sem celular? hehehe
Aí lembrei de Pâmella dizendo que não está preparada para ter uma amiga sem celular...
Mas que ando com vontade... ah... se ando... e em Maceió pretendo me desconectar da net também e tomar uns bons banhos de mar e tirar toda a nhaca...
Que bons ventos nos levem pros mares alagoanos e nos tragam de volta, com maior alegria e leveza! Oxalá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário