sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Sexta-feira 13 com Amélie e Chico...

Hi Hi Hi!!! Adooooooooro sexta-feira 13, acho que é dia de sorte!!! Ueba!!! Ainda mais que hoje irei, com meu Guaipeca, no show do Chico Buarque, no Vivo Rio!!!

Por isso (não somente), madruguei, e tou 'encapando' a cantoneira do armário da cozinha, tão Amélie Poulain!!! Me diga se ela não se apaixonaria pelas músicas do Chico e, claro, pelos zoiões dele?! Tem como não???

Enquanto isso... detalhes do cafofo: 1- porta-chaves da Amélie, comprado em Salvador, em maio de 2011, no Cinema Glaube Rocha. O engraçado é que fui no local pra tentar conseguir o poster do filme 'Deus e o diabo na terra do sol' pro meu Guaipeca e acabei levando esse porta-chaves e pra ele um relógio de vinil de Kill Bill, mas não encontrei o cartaz! 2- chaveiro da Torre Eiffel presenteado por Aline, da sua viagem a Paris no ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário