terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Retrospectiva 2011: cafofo em festa!

Marina, Chico e Luciano












Léo, Taísa, Luciano, Carolzita e meio Márcio

Márcio, Himena e Marina

Yo, Marina e Chico






Versão coroa pé sujo
Carolzita e Marina (que moraram comigo no antigo ap)

Porque cafofo aberto é cafofo cheio! Eita encontro bom e inusitado!
Eu tava o cão sarnento em forma de gente de tanto mau humor: ainda era a primeira dezena de dezembro, mas eu só já tava o pó! Tanta correria, stress, agenda lotada, etc, etc, que nem rolou de participar do amigo oculto, organizado por Aurelius! Mas, graças a minha teimosia em participar de tudo, mesmo quando estou me arrastando, dei 'uma passadinha' na casa dos meninos, já lá pela meia-noite e... TIM TIM!!! A festa rolou até 4:30 h e continuou na minha casa até às 11:30 h com parte da galera ainda firme (nem tanto) e forte! Ueba! E pra surpresa e alegria da galera, eu nem cochilei!!! Incrible! Não rolou open house ainda, mas o cafofo tá aberto sempre (só pra alma boa!)!!!

OBS. novos ângulos da sala red, do hall (ainda sem papel parede e sem a porta pintada), da cozinha com piso xadrez (ainda sem os armários encapados na parede), da bancada (sem bancada), dos quadrinhos... In love com meu cafofo! Jura???

Nenhum comentário:

Postar um comentário