segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Retrospectiva 2011: Luz especial no cafofo!




O cafofo deu um super mega blaster up às vésperas da chegada das gurias gaúchas: Gia, Fátima e Tânia. Depois de quase 13 anos morando fora do sul, finalmente recebi a visita delas no final de outubro! Mais do que esperada, a visita aconteceu no momento certo, pro meu alento. Mas infelizmente não tenho registro delas no cafofo, porque sequer encontrei o carregador da máquina na época e a correria foi tanta... que nem lembrei de pedir a máquina delas emprestada! Pois é... embora doida, doida de maré de si, aproveitei muito a breve passagem delas por aqui! E agora aguardo o retorno...

Dois dias depois, no início de novembro, eis que recebo LudSmiles (de Soterópolis rumo à Paraíba) numa super breve passagem... ainda sem a máquina! Nem pude registrar o primeiro vinho no cafofo, com ela e Carolzita! Mas na memória este momento especial tá bem registrado e à espera de outros!

O caos maior já havia suavizado (mas a turbulência interna... ah! turbulência!) quando Cris Luz, soteropolitana, veio me visitar, às vésperas do feriado de 15 de novembro e, pude, finalmente, ter um certo sossego, curtindo a casa, a amiga querida que sempre me enche de luz e vinho, e ainda promover o encontro entre ela e o Guaipeca! Momento de sossego da alma, do corpo (menos do estômago que sofreu com as comilanças!).

Três períodos de visita em curto espaço de tempo que me deixaram mais do que bem acostumada! Ainda teve uma passagem curta de Clarinha, filha da amiga Baque, de Salvador! Tem coisa mais gostosa do que receber amig@s em casa? Quero sempre! Não é em vão que a minha maior obsessão era em comprar cadeiras, bancos, poltronas, puff´s, etc!

Afinal, bons amig@s, podem puxar a cadeira e se sentar! O cafofo está aberto!

obs. eis aí 2 fotos que esboçam a minha sala vermelha, meu primeiro investimento no cafofo e o local que mais fico, quando não estou dormindo! Aguardem mais fotos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário