sábado, 7 de janeiro de 2012

Meu quarto, meu canto...

Eis aqui algumas fotos do meu cantinho no cafofo pra descansar, repousar, sonhar, namorar... que aos poucos vai ganhando a minha cara! E essa semana foi a vez de mexer dentro do armário... aff! Tava a maior muvuca, com tanta tralha perdida! E foi trabalhoso mexer nele! Principalmente porque este armário é embutido, já tem muita história e eu queria deixá-lo com a marca das minhas patinhas e das garrinhas do Leo!

Todo mundo se espanta quando conhece meu quarto porque ele não é todo colorido, com cores vivas... mas porra, quarto é pra relaxar e não ficar ligada nos 220 v! Mas pode deixar, que novas intervenções virão! Nada muito estimulante, pra manter a vibe de quarto relaxante. Quero colocar mais quadros de posters, fazer quadros de tecidos em bastidores e/ ou telas de pintura, colocar cabeceira (vi uma de cama antiga de madeira em um brechó na Rua Sta Isabel e acho que vai combinar com as mesinhas!), saia pra cama box, papel parede na metade da parede da cama, inventar algo pra tirar o branco total da cortina, enfim... intervir é preciso! hehehe

Então, bora ver as fotitas, com as descrições que mostram a miscelânea de coisas presenteadas por amigas fofas, pela sogra querida, pela afilhada linda da dinda, achadinhos na internet, em Vila Isabel, em feiras e por aí vai!

1-Quadro Blue Nude- Picasso (poster comprado no site http://www.allposters.com.br);
2- espelho mandala comprado em promoção pelo clickon, da pro -stick http://www.prostick.com.br/;
3- mesas de cabeceira presenteadas pela sogra;
4- vela vermelha comprada na 28 há uns 2 anos;
5- coração/ cofre- brinde do Extra;
6- abajur vermelho com poá branco comprado na 28;
7- máscara pink comprada de um vendedor de rua no carnaval 2011 no CCBB;
8- varinha presenteada por Célia e Cau quando me mudei pro Rio, em 2009;
9- castonhola presenteada por Lud e Aline, da viagem realizada pra Espanha em 2011;
10- calendário de Escher, comprado no Festival de Quadrinhos em 2010;
11- gancho presenteado no último natal pela Ângela;
12- almofadas compradas ecológicas feita de pet, compradas pela internet- http://www.pinopino.com.br/;
13- roupa de cama de micro bolinhas comprada na First Class, em 2011;
14- boneca de pano comprada na feira da Economia Solidária em Salvador, 2010.


Detalhes do piso laminado Durafloor pátina bege


Guarda-roupa montado no papel contact branco e detalhe de preto com bolinhas brancas
by Lua e Leo

Cortina black out do antigo ap de Salvador, quadro de fotos branco comprado na americanas.com; quadro rústico de fotos comprado na 28; cadeira que faz parte do jogo da sala comprada na Feira de Antiguidades da Lavradio- Lapa; quadro branco de fotos presenteado pela Laurinha que me tirou de amiga secreta no Natal, tapete de retalhos de tecido feito por cegos do Centro da Pessoa com Deficiência de Barra Mansa, que comprei na festa de lançamento do livro de receitas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário