segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Retrospectiva 2011: maior agradecimento

2011 foi um ano estranho: ano de territorialização.

Nunca imaginei que encarnar nesta vida fosse tão trabalhoso!

Encontrar meu cafofo, aguentar a entrega das chaves, decorar para deixá-lo com minha cara vermelha colorida, suportar a reforma, enfim... foram processos novos, paradoxalmente sofridos e encantadores. Momentos em que tive que "abandonar" a transitoriedade, a provisoriedade, a ganguinhagem e um certo modo (fake) de tornar meu mundo portátil... (Porque bora combinar... eu nunca me desapeguei de nada (muito menos de alguém) facilmente!). Ok, ok

Algumas pessoas foram especiais nesse processo: por me aturarem no monotematismo, me presentearam com fofurices pra casa, estimularam as pesquisas de decoração, e claro, me convocaram pra uma vida além-casa-reforma-tinta-contact!

E o meu maior agradecimento é para o Léo, que foi mais do que um namorado, amigo, fofo, companheiro, pedreiro, pintor, lixador... Foi um herói! (Megamente!!!) Não é a toa que é meu Guaipeca há quase 2 anos! Porque em 2011 eu não fui facim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário