sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Pausa alegre: almoço em família

Espalhados pela sala, saboreando o encontro

Pedroca e Laureta

Meu sogro e minha sogra rodando Pedroca

Como parte integrante do combo cafofo novo/ vida nova, está a resolução de fazer dele um espaço aprazível para comer... a minha comida! Isso mesmo! E foi nesta vibe que organizei um almoço pra família do Leo conhecer a minha irmã e a Laurinha. Se deu trabalho??? hehehehe Essa parte fica em off... e brindemos o acontecimento! Foi a primeira visita da família ao cafofo e foi tão gostoso ouvir os elogios ao cafofo e à comida! Dá-lhe galinha descabelada na travessa red presenteada pela Aline!
É tão interessante ver como a sala cresce em dias de visita! Coube todo mundo (9 adultos e 3 crianças) sem apertos! Foi a primeira vez que estendi a mesa, mudando a forma redonda pra oval e couberam 6 pessoas tranquilamente, e olha que as pantons exibidas (que só eu acho lindas!!! hahaha) ocupam muito espaço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário