quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Retrospectiva 2011: presente para o cafofo


Meu cafofo ganhou presentes antes mesmo de me mudar. E um deles foi essa mesinha linda, que minha sogra me deu, aliás, ela não só me deu essa como também seu par! Claro que a condição é a de que eu me case com seu Biléu, ou Leréu, ou melhor, com meu Guaipeca (que hoje completa 33 anos!). Mesmo com o C* piscando, aceitei o presente, porque ele é duplo, né? (Em duplo sentido!)

Essa mesa tem quase 30 anos e tá super conservada. Já a coloquei na sala, mas agora as duas fazem as vezes de mesa de cabeceira ao lado da cama (que ainda não tem saia nem cabeceira... projetos para 2012!). Reivindicação do Léo que estava sem mesinha do lado dele! Justíssimo!

E pra deixá-la com um charminho maior e dar vazão a minha obsessão por vermelho e bolinha, na semana do natal resolvi dar um presente a ela: esse abajur fofo comprado em uma lojinha estilo 1,99 na 28 de setembro. Lindo! Deixou o quarto ainda mais fofo! Claro que o abajur fica do meu lado... cof cof cof!


Nenhum comentário:

Postar um comentário