domingo, 8 de janeiro de 2012

Meu escritório (home office... cof cof) comics!



Antes a reclamação geral era do verde 'cagado' no 2o. quarto... mas quando decidi pintá-lo de amarelo e magenta, ninguém me apoiou! Ainda bem que sou teimosa e dei vazão a minha alma colorida que se espalhou pelas paredes e móveis! E até as criaturas mais beges e nudes curtiram! Eu adoro este cômodo! Nada lembra o antigo quarto! Ufa!!! Nem o piso, neah!

Como ainda estou sem internet sem fio (problemas a parte com a Net e um roteador novo não homologado), tenho usado pouco este espaço pra trabalhar. Mas deixe estar... este ano eu brincarei muito nele! Porque, como disse meu cunhado, Foucault adoraria este lugar!!! hahaha E sabe o que é lindo? Eu tenho uma parede branca pra brincar! Yes! Enquanto isso... bora à descrição e história de cada móvel/ decoração:

1- As 3 estantes foram compradas pela internet (americanas e carrefour);
2- o armário foi presenteado por Aureliano e montada no papel contact by Lua e Leo;
3- a poltrona de história em quadrinhos foi uma das primeiras compras (carrefour.com), ainda em abril, quando mal eu tinha assinado a proposta de compra do ap;
4- a cadeira de escritório veio do antigo ap;
5- o sofanete azul foi comprado em dezembro pelo site www.colchõescostarica.com.br e quando aberto, acomoda um visitante do bem;
6- o puff colorido eu mandei fazer em 2007, em Salvador, pra substituir o meu puff inflável e viajou pro Rio comigo;
7- a cadeira faz parte do jogo comprado na Feira de Antiguidades da Lavradio/ Lapa (uma está no meu quarto e as outras 2 na sala);
8- a cortina black out veio do ap de Salvador;
9- o quadro de Escher foi comprado no site www.allposters.com.br e mandado emoldurar na 28;
10- os dois quadrinhos de xilogravura foram adquiridos em Olinda, em 2010.
11- mesa branca comprada no site do carrefour;

Nenhum comentário:

Postar um comentário