segunda-feira, 13 de junho de 2011

Pronto, falei!





São 2 meses e 5 dias de pura excitação, ansiedade, dúvidas, desejos, projetos, compras, presentes...
Pois é, eis que a cigana -que -mora -em -mim pedia uma casa, depois de ter adquirido 'um em casa' e cortado as madeixas longas, pra fazer vingar e crescer ideias longas. Tudo isso em busca de maior duração e consistência, que eram dificultados pelo modo provisório-permanente de estar na vida.
E aquela casa 'muito engraçada, que não tinha teto, não tinha nada...' agora ganha novos contornos, constituindo-se em um território físico, existencial...
Pois é, depois de 17 anos pagando aluguel, de ter morado em 2 casas em Santa Cruz do Sul/RS, 9 casas em Salvador/BA, 1 casa em Santo Amaro da Purificação/ BA, 1 casa em Piatã/BA, 4 casas em Vitória da Conquista/BA e 1 casa no Rio de Janeiro/RJ, eis que agora 'encontrei um lar pra chamar de meu', na terra de Noel, que me acolhe há 2 anos e meio.
'Nega do leite' como sou, fiquei mais off nesses tempos esperando o processo burocrático se concretizar... mas hoje, dia 13 de junho, começo a contagem regressiva, pois daqui a um mês poderei me 'apossar' do novo lar e enchê-lo de cores!
Mas fiquei off só por aqui... quem convive comigo não aguenta mais me ouvir falar em piso, papel parede, papel contact, cores e mais cores, retrô, vintage, antiguidades, poltronas e mais poltronas... e agora, você, que eventualmente pousa por aqui, também vai ter que me aguentar!!! hahaha Pois irei compartilhar minhas descobertas virtuais, dicas, etc e tal.
Bora?
Então, puxa a cadeira, o banquinho, a chaise lounge, o sofá e senta!
Em breve, o chá será servido, o vinho também, tudo em vermelho e poá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário