sexta-feira, 24 de junho de 2011

Com que cara eu vou: (ins) pirações para a sala- poltronas









Haja visita/ bunda pra tanta cadeira/poltrona! Dentre todas as minhas obsessões, sem dúvida, a poltrona reina absoluta! E o que me encanta são os diferentes e criativos designs. Mas que troço mais caaaaaaaaaro, hein??? O que comprei até o momento foi através de sites, com ótimas promoções, mas mesmo assim considero caro, para os meus parâmetros. Ainda bem que as Casas Bahia e a Tok & Stok me ajudaram na empreitada! haha

Adoro este estilo retrô, com pés palitos! Essas fotos ilustram alguns desejos! Comprei uma poltrona preta com puff em P.U. estilo egg nas Casas Bahia muuuuuuuuuito mais barato do que costumam ser essas poltronas... e aproveitei uma mega promoção de quase 50% e realizei o desejo de comprar 2 cadeiras panton (adoro esse design). Gente, até de leilão eu já participei no Mercado Livre pra comprar essas cadeiras! Sério! hahaha Mas não efetivei a compra, achei o processo confuso e inseguro.

Que venha a casa nova! E que venham as visitas! E que venham os bons encontros! Oxalá!

Fontes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário