quarta-feira, 29 de junho de 2011

Deixar-se ir...


Ui, acordei com um friozinho bom na barriga... faltam 15 dias para a entrega das chaves para eu poder adentrar o lar pra chamar de meu!

Ontem, ou melhor, nesta madrugada, ao chegar do trabalho, a nostalgia, que me acompanha há meses, deu um pico do tamanho dos Andes! É que este apartamento, apesar de não ser meu, não ter a minha cara, me ajudou a encontrar a boa sensação de 'um em casa'. E vou sentir saudade! Principalmente da vista de todos os cômodos pra cidade... E disse ao Leo: eu fui muito feliz neste apartamento!

E agora, desejo ser ainda mais feliz no meu cafofinho vermelho de bolinhas! A nostalgia não é retrocesso, arrependimento, é só a boa sensação provocada por bons afetos, bons encontros, cujas marcas não se findam. Espero que me acompanhem no novo território!

Oh ansiedade do cabrunco!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário