quarta-feira, 22 de junho de 2011

Com que cara eu vou: (ins) pirações para a sala

Como fazer uma sala pequena se multiplicar??? haha
Este tem sido um dos meus desafios. Ela é o único cômodo da casa que já ganhou tudo (e já tem coisa sobrando...), mas aí está uma sala que me (ins)pirou! Principalmente por causa do papel parede e do espelho! Reds... claro! E... adoraria ter uma sala grandona assim!!!
Não curto as divisões de sala: de estar, tv, jantar. Adoro tudo- junto- misturado! E odeio espaço pouco utilizado, como ocorre com as tais salas de jantar, que acabam nem sendo utilizadas quando se recebe visita! Se é pra enfeitar a casa, pode deixar que tem muita coisa mais interessante! Adoro móveis, objetos que podem ser usados de mais de um modo e isso tem norteado minhas compras (em breve, só depois de mudar, eu irei mostrar por aqui... ou não!).



Nenhum comentário:

Postar um comentário