quinta-feira, 16 de junho de 2011

Com que cara eu vou: (ins) pirações para a cozinha






Pois é, people, cozinha é ou não é a minha cara??? hahaha Junto com o pacote de mudanças está o desejo de me tornar uma culinarista de prima!!! Sério!!! Imagine eu vestida de pin up em uma cozinha retrô fazendo cupcakes??? hahaha

Por isso não provoque, é cor de... xadrez. Sim, quero colocar o piso xadrez, mas não queria trocar/ pintar os azulejos que são fofos e retrôs demais! E claro que a velha obsessão pelo vermelho tá mais forte do que nunca e a minha cozinha terá várias coisitas! Queria tanto a nova linha Brastemp personalizada na minha casinha, com direito a geladeira e fogão vermelhos com design antigo (e consumo ecológico, off course!). Mas pode deixar que o pinguim tá garantidíssimo, pois foi o primeiro presente que a casa nova ganhou, dos andarilhos Aurelius e Thalles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário