terça-feira, 29 de setembro de 2009

Efeito Rio

- Estou desgostando de samba a cada dia mais (Ritmo.repetitivo.em.mim);
- Virei fresca e não consigo tomar banho neste mar gelado (a Bahia.em.mim afugenta o Rio Grande do Sul.em.mim);
- Estou sendo mais tolerante com temperaturas em torno de 20 graus e totalmente intolerante com temperaturas acima dos 30 graus (Lítio.dosado.em.mim);
- Estou cadastrada em vários sites culturais e sigo outros tantos no twitter (Aurelius.em.mim);
- Vejo diariamente sites de tirinhas (Marin(d)a.em.mim);
- Estou muito mais atenta às "sutilezas" do preconceito étnico (Lu.em.mim);
- Vejo novas possibilidades de militância (Pâmella.em.mim);
- Quero ser uma surfer (Cigana.em.mim);
- Sinto que posso morar em qualquer lugar do mundo (Nomadismo.em.mim);
- Aplico na veia doses diárias de Filosofia da Diferença (Domando.as.feras.em.mim);
- Assisto vários filmes por mês, às vezes por semana e às vezes por dia (Tempo.vivo.em.mim);
- Contabilizo cada centavo que gasto (Vacas.magras.em.mim);
- Bebo cerveja (Calor.pobreza.barriga.em.mim);
- Raramente pego táxi (Transporte.público.e.pobreza.em.mim);
- Atravesso passarelas várias vezes na semana (Coragem.em.mim);
- O celular fica constantemente em silêncio ou esquecido (Pânico.da.repetição.em.mim);
- Sinto falta do mar e da Chapada da Bahia, mas quero continuar morando no Rio (Novos.desejos.em.mim);
- Me sinto mais próxima da minha família e das minhas amigas do sul (Minha.gente.em.mim);
- O sotaque gaúcho tá mais forte (Bah.em.mim);
- Menos deslumbramento e mais potência entre tantas possibilidades que a cidade oferece (33.anos.em.mim);
- Minha TPM está muito mais forte (Consciência.do.corpo.em.mim);
- Sinto um prazer inenarrável quando tenho tempo livre (Abolindo.a.workholic.em.mim);
- Adoro ficar só (Solidão.povoada.em.mim);
- E tantos outros.em.mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário