domingo, 20 de setembro de 2009

Desejo e reparação


Pensem num filme que atiça a vontade de jogar crianças pela janela??? hahahaha
Aureliano vivia me falando pra assistir, até que um dia peguei uma cópia com ele e comecei a assistir e a mídia apresentou defeito num momento chave do filme... e eu com vontade de garguelar a criança!!! Em outro dia, alugamos uma cópia e assistimos juntos. Nossa, do início ao fim, eu tive que conter meus ímpetos assassinos... e os dele também!
O filme tem uma fotografia belíssima e um enredo que me prendeu o tempo todo, me deixando na maior tensão para saber onde iria dar a "criabolidade" de Briony que me deixou perplexa como uma "linda menininha loirinha de olhos azuis" pode ser tão criativa e diabólica, e marcar pra sempre a trajetória de vida de sua irmã e do amado, seu objeto de desejo.
Desejo e reparação- eita parzinho potente, com alto poder de destruição!!!
O filme, de 2008, ganhou o Globo de Ouro por melhor filme e concorreu ao Oscar. Mas isso, pouco me importa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário