quarta-feira, 23 de setembro de 2009

DASLU, DASPU, DASDOIDA... DASNÓIS, DASEU...

PUTA QUE O PARIU VELHO!!!
Fui a uma defesa fodona hoje "Com Atitude e Catiguria: visibilidades e invisibilidades femininas- DASPU como possibilidade em Design", de Ana Beatriz, orientanda de Ronald.
"sem vergonha é a DASLU" "DASPU é moda sem vergonha e moda pra mudar"
Me afetou pra caralho em vários sentidos... e foi impossível não lembrar do meu processo do mestrado, da minha defesa... a criatura escreveu a tese do doutorado em um mês praticamente... pensem na intensidade de todo o processo? Total imersão no campo... abre pra inúmeras possibilidades... isso sim é que é multiplicidade rizomática!!! Ainda mais com Heliana Conde na mesa... eita mulher que eu admiro pra porra!!!

"DASPU É UMA PUTA PARADA
DASPU É UMA PARADA DE PUTA!" (Funk da DASPU)

http://www.daspu.com.br/


Aguardemos a tese na rede!

Um comentário:

  1. muito obrigada. a frase final seria: trabalhar com puta é foda ! e, faria tudo de novo... mas, como ainda não concluindo....who knows? a partir de latour - sem nada apriorístico. riscos da pusquisadora que cai na rede na qual estão as atrizes-rede. e, como disseram os stylists da globo antes da entrada na passarela da índias: VAI ! caminho sem volta....

    ResponderExcluir