sábado, 19 de setembro de 2009

Bienal do Livro

No domingo enveredei pras bandas do Riocentro, junto com a Lu, Pâmella e Jaque para visitar a Bienal do Livro.
No caminho, tudo era lindo. Literalmente. Pegamos a estrada do Alto da Boa vista e... me senti em Boqueirão, em Santa Cruz... incrível como certas paisagens acionam certas memórias afetivas... E aquela paisagem foi o melhor da aventura, porque a Bienal...
Além de disputar no tapa cada pedacinho de chão e livro (a torcida inteira do Flamengo estava lá), um calor infernal, ressaca do cabrunco, bolha assassina em sua máxima potência, esqueci de levar meu contra-cheque de profe... não me interessei em comprar nenhum best-seller of course era o que mais tinha... aff, e os livros infantis me interessaram, pero... haja paciência!!! Como organizam um mega evento e não colocam o preço nos livros??? Precisar localizar um expositor em meio a confusão era uma tarefa ingrata e descobrir que os preços não estavam nada populares, fez a boneca Michelin zarpar em poucos segundos (após ter se perdido várias vezes... hehehe). Se recomendo??? Hahahaha E seu eu estava na TPM???

Nenhum comentário:

Postar um comentário