segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Calor, insônia, tempestades de ideias... super lot!

O calor de hoje (ontem) me fez temer os dias que vi(e)rão...
É madrugada, janelas abertas e o vento não deu o ar da graça... nem o sono... talvez porque depois de ter tido um final de semana intenso de atividades culturais, e lembrar de uma agenda lotada pela frente, a realidade me deixou acesa...
Tenho feito um esforço para tornar a nova rotina mais leve... mas o check list das atividades das próximas semanas me alerta que a rotina será mais do que atribulada... além das atividades e leituras costumeiras, terei que...
- Fazer o trabalho completo pro Congresso Internacional de História em VIX até o dia 30.09;
- Responder à pesquisa de Paty sobre o período em que fui Coordenadora das Políticas Transversais da DGC- SESAB até dia 30.09;
- Preparar minha apresentação pro Encontro de História Oral em BH até o dia 04.10 (e ficar alguns dias fora de casa, no evento que será de 5 a 7.10);
- Corrigir trocentos trabalhos das 7 turmas que ensino até o dia 09.10;
- Elaborar os trabalhos completos (sobre a pesquisa do mestrado e do doutorado) para a ABRAPSO, em Maceió, até dia 17.10;
- Me dar várias folgas para participar do Colóquio - Foucault de 19 a 22.10 na UFRJ;

E no meio disso, tentar:
- Ver mais alguns filmes no Festival de Cinema;
- Assistir alguma peça no Festival de Teatro;
- Fazer algum programa com Aline que passará pelo Rio esta semana;
- Encontrar Cássia em BH;
- Dormir 8 h por dia;
- Retomar as caminhadas além das rotineiras casa-UERJ;
- Não dispersar na internet (o que significa, talvez, ficar longe de você, my blog... oôôôô my bloguer!)
- Aproveitar o feriadão;
- Não enlouquecer mais (e nem enrouquecer mais)...
- E dormir agora ou começar a escrever...
hasta my bloguer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário