terça-feira, 23 de março de 2010

Fio metal da voz


Minha voz está por um fio! E a semana mal começou... yo tengo muchas classes para dar esta semana ainda! Até os astros estão puxando minhas orelhas e dizendo:

'Já tem algum tempo que o céu está mexendo com o seu cotidiano e obrigando você a rever seus hábitos, atitudes e capacidade profissional. Com a oposição entre Lua e Plutão, você pode perceber que atingiu seu limite e resolver fazer alterações radicais. Ou pode descobrir que adora o que faz e aprender a dar mais valor ao seu trabalho.'

Em 2009, principalmente nos primeiros meses, eu fui forçada a me olhar de frente e desacelerar. E assim, pude me reconciliar com o tempo. Já no segundo semestre... e em 2010... ficar na cocorinha é algo raro! Eu adoro ser professora (embora me estresse muito...), mas não dá pra continuar neste ritmo...

Y ahora, Jose Martí? Cortar ou não cortar os fios?


Nenhum comentário:

Postar um comentário