domingo, 7 de março de 2010

Esta revolucion es eterna...





Eita... assistindo mais uma vez 'Buena Vista Social Club', o documentário de Win Wenders que deu projeção e reconhecimento internacional ao grupo que faz história, encanta e emociona desde antes do Triunfo de la Revolución...

É meu encontro com Cuba gerando desdobramentos...

E agora, ao rever esse filme fiquei ainda mais encantada e apaixonada pela ilha-continente que me habita. E mais uma vez me emociono com os relatos de Ibrahim Ferrer, que infelizmente não pude conhecer pessoalmente...

Ai... e ver imagens de Havana salpicada pela força do mar, no Malecón, ver as ruas povoadas de gente tão linda e aguerrida, com seus carros que desaceleram a vida nos permitindo fazê-la girar...

Paixão boa é assim... te pega, te toma e se desdobra!

Muito interessante pensar que, justamente durante o show que assisti em Havana a bateria da minha máquina arriou... e eu senti um sono absurdo, daqueles que o palhaço me pega e deixa torta! hehehe Efeito do antialérgico, do vinho, do mojito apenas? Do frio? Hum... inicialmente me senti na gringolândia... mas deixei a música me tocar... e ela tocou! Efeito, sobretudo, de um 'canhonaço' de emoções...

Nenhum comentário:

Postar um comentário