terça-feira, 16 de março de 2010

A boa filha à casa retorna?



A passagem relâmpago pela terra de todos os santos (e de todos os sapos também...) potencializou as forças que produziram o encontro entre Cuba e Bahia em mim...
.......
Pensem na alegriiiiiiiia da criança?!
.......

E Salvador me acolheu com o que tem de melhor: céu azul gostoso de morder, afoxé, samba de roda, acarajé, abusadinho do França, escondidinho (só faltou comer uma boa moqueca!!!) sotaque lindo de se ouvir, meus caríssimos amigos e... Oxum e Buena Vista Social Club nas franjas do mar calmo e morno do Porto da Barra!
.......
Agora de corpo e alma lavados e sem meu anel velho companheiro de guerra no indicador (Iemanjá lavou e levou)... que venham os raios e trovões! Epa Rei! Que bons ventos soprem e me levem para onde eu quiser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário