quarta-feira, 24 de junho de 2009

Implicações com novos risos, rubores e sabores





















Outra disciplina que tem me afetado muito (e que estou acompanhando como ouvinte, se é que isso é possível...) é a de Análise Institucional, que Heliana Conde está ensinando na pós de Psicologia Jurídica. Como eu peguei o bonde andando, ainda não conheço a turma direito, até pq ela é bem heterogênea, tendo alunos em várias situações (orientandos, mestrandos, doutorandos, em situação de mobilidade acadêmica, sanduíche, doutor que está cursando pelo prazer em ser aluno de Heliana e por aí vai.... e tb, claro, tem os alunos da pós em jurídica... rs). As aulas têm sido muito bacanas e a minha admiração por Heliana tem crescido cada vez mais. Que figura! A turma fica atenta, atravessada pelas flechas de São Sebastião disparadas enquanto Heliana narra acontecimentos que marcam a história da Análise Institucional. Tô toda flechada!
E por falar em flechas, ontem rolou uma comemoração antecipada do aniversário dela (da Heliana e não da A.I... rs), que no dia 26 fará 60 anos! Não dava pra deixar passar em brancas nuvens!
A surpresa a deixou alegre e ruborizada! Linda!
E a turma ainda mais heterogênea... pois surgiram ex alunos (dos tempos da graduação) pra abraçá-la.
E claro, teve bolinho e outros comes, com destaque para os biscoitos de polvilho feitos pelo mineiríssimo Aureliano (0 meu amigo que se gaba de ter todas as vogais no nome, fã de Madonna e agora de Lady Gaga...rs)!





Nenhum comentário:

Postar um comentário