terça-feira, 10 de novembro de 2009

O inferno é aqui...

Rapaz, que calor é esse?
Desliguem o fooooooooooooooooooooooornooooooooooooooooooooo!!! Pleeeeeeeeeease!
Desde que cheguei de Maceió, o Rio está derretendo, entranhado numa onda de calor que beira aos 40 graus diariamente... me deixando mole... pressão baixíssima...
'não há vida pensante nos trópicos' tou começando a concordar... eita calor do cabrunco!
Tá difícil retomar a vida aqui... e o blog tem sofrido os efeitos de tanto calor e do desejo de reter o tempo reconciliado na viagem... voltei a ficar só na cocorinha (meus tornozelos inchados que o digam!).
Já passa da 1 h da madrugada, tomei mais um banho frio (isso mesmo! pasmem!) e agora me tranquei no quarto e liguei o ar condicionado (isso mesmo... pasmem!!!). O que tem acontecido diariamente, há quase uma semana. E finalmente fiz minha estréia no mar a 'la garota de Ipanema' no último domingo e pra minha surpresa e alegria, o mar estava calmo e morninho!!!
Tantas mudanças...
Acho que morri e esqueceram de avisar... o cérebro já pifou... disso eu tenho certeza! peraí... Então não morri?! hehehe
Ai ai... vai dormir Luana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário