sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Eu e meus ex pupilos


Turminha da FSBA


Lili da FTC

Eu parecia uma tia babona reencontrando meus ex alunos na ABRAPSO! hehehe

Já no primeiro dia vi Liliane, que foi minha aluna na FTC em Conquista (onde trabalhei em 2004 e 2005) e hoje atua em CRAS em Brumado. E deste encontro, surgiram várias resenhas e muita saudade!

Neste mesmo dia, fui surpreendida pela invasão de uma turma de peso da psi da FSBA (Tóia, Bila, Brisa e Enéias) na sala onde participei da mesa redonda 'Vestindo roupa de trapo'. Eta coisa boa!

Também encontrei com Edlamar (É do mar... hehehe), da FSBA (onde trabalhei de 2006 a 2008), que ficou com os olhinhos cheios de lágrimas dizendo que eu fui uma das professoras mais importantes da sua formação...

São criaturinhas como essas que fazem com que minha atuação docente produza sentido e me fazem acreditar na potência desse trabalho!

Ah! E ainda viajei com uma ex aluna da pós de saúde mental da Ruy Barbosa de Salvador e 'fui encontrada' por uma ex aluna no aeroporto de Salvador, quando fiz a conexão na volta pro Rio... eita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário