terça-feira, 24 de novembro de 2009

De volta pro meu aconchego

Coisa boa viajar... e coisa linda voltar pra casa! "Viajo porque preciso e volto porque me preciso"...
Fora de casa há quase uma semana, cheguei ontem pela manhã, sentindo falta dos detalhes que produzem uma alegre sensação de 'estar em casa'.
Se por um lado a viagem possibilitou suspender o tempo novamente, em que fiquei só na espreita... por outro lado, acumulou trampo e essa semana tá punk! Além das atividades rotineiras, estou fazendo um curso muito bacana com Despret, (psicóloga belga, que aborda várias temáticas sobre as ciências das emoções e clínica na contemporaneidade) repondo aulas, leituras, etc. E parece que até o final do ano o ritmo vai ser acelerado!
Mas as duas viagens que fiz este mês engendraram um certo contra-tempo e, embora esteja cansada e com muuuuuuuuuitas coisas pra fazer, estou tranquila e em paz, fazendo do humor uma política existencial. Salve! Até dá pra 'não morrer' com o Rio 40 graus...
E nada como estar de volta pro meu aconhego, cheiros, sons e a você, 'my bloguer'! hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário