terça-feira, 20 de julho de 2010

Onde vivem os monstros?




Eita filme fofo que aborda com delicadeza as complexas relações familiares! Me capturou totalmente, me despertando dos braços de morfius! Deu vontade de me perder um tiquinho na ilha dos monstros, para encontrar com os seres expressivos e esquisitos, tão semelhantes a nosostros! Inclusive nos momentos de raiva e descontrole, em que saímos quebrando tudo... inclusive nos momentos de silêncio recheados de sentidos e sentimentos... inclusive nos momentos em que estamos atordoados por conflitos... inclusive no desejo de bagunçar e construir o mundo ao nosso modinho...

Fábula da vida fascinante! #ficaadica!

Preciso dizer que me encantei com Carol e Max? Eu até chorei...

O filme, de Spike Jonze, é baseado no livro homônimo de Maurice Sendak. Estreiou este ano no Brasil, mas infelizmente é um dos filmes que nem dei bola quando estava no cinema e tive a sorte de ter despertado quando ele estava passando na TV fechada na madrugada do último sábado. Delícia!






Nenhum comentário:

Postar um comentário