quarta-feira, 11 de julho de 2012

Bonequinha de luxo

Quase 51 anos após o lançamento, eis que  ontem, finalmente (?) assisti um dos clássicos do cinema, com umas das divas da moda, Audrey Hepburn, venerada pela maioria das blogueiras que eu 'assunto' todo dia.
Eu tenho um certo abuso de assistir filmes que todos falam, comentam, blá, blá, blá, blá, blá, blá! Mas nada com uma segunda-feira sem B.M. city -mas não sem trabalho:(, entre uma pincelada e outra de tinta amarela (a mesa da cozinha tá ficando um escândalo de linda), e graças ao cabo de HDMI que possibilita assistir NETFLIX pelo computador conectado a TV, para assistir, despretensiosamente (faz de conta que não tenho uma tese pra concluir), o tal clássico da bonitona.
E não é que o filme me surpreendeu muito? A-do-rei! A protagonista- gata-selvagem- de- vários- nomes- e- sem- nome é uma mulher caçadora de ratos  e super-ratos, que vive em busca de se livrar das  amarras de relacionamentos afetivos, e nessas andanças, encontra com um moçoilo meio sem graça (pra moi), e entre uma baforada e outra, um drink e outro, um passeio e outro, encontra o amor. Terá a gata selvagem um fim previsível? Ah! Vá assistir o filme pra saber! hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário