domingo, 15 de julho de 2012

Pulp fiction


Outro clássico do cinema que eu só assisti essa semana (Netflix, I love you!). E sabe o porquê? To-do mun-do sempre falou muito dele e eu não curtia a vibe de violência. Bobiiiiinha!!! Mas, clássico que é clássico é assim: imperdível, maravilhoso e com uma trilha sonora foda! E Tarantino, é Tarantino (se bem que antigamente eu não curtia...hehe).
O filme apresenta três histórias de modo não cronológico (o que aguça a curiosidade e ativa  a atenção),
que retratam situações sobre uso de drogas, violência e crime organizado, com pitadas de humor, intercaladas com drama, ação, aventura e romance.
Pronto. Vencido esse preconceito com clássico- que- todo-mundo- fala- e- eu- me- recuso- a- ver, agora o que me resta a fazer é seguir vendo clássicos e recusar as opções toscas que a Netflix sugere após eu ver cada filme (até Mazaropi apareceu nas sugestões depois de ter visto Bonequinha de luxo! hahaha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário