quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Lá vem o sol...



Ueba! A parede da cozinha com a sala já foi derrubada! E o sol entrou, clareando, iluminando e integrando a cozinha com a sala! Gracias às mãos de Luciano, um amigo querido que tá fazendo as reformas na minha casa e, claro, ao Leo, presença constante e leal neste processo todo!

E eu em Barra Mansa city, já indócil, doida pra ver como tudo ficou! O que vai rolar hoje no final da tarde! Oba!

Neste período de reformas, fui temporiamente e mineiramente expulsa de minha casa e acolhida pela casinha fofa do Leo. No sábado, ao desfazer minha sala linda e preparar as malas, saí chorando, estilo o menininho que perdeu a formiguinha "Que dó, que dó!" ... Por mais que, racionalmente, saiba que se trata de algo realmente temporário, esta cena eu já vi e não gostei. Cansei de ver minhas coisas em caixas, malas, sacolas, eu pipocando ali e acolá e ficar me sentindo desamparada feito cachorro perdido... e não é pela cena atual que eu fico caim, caim, caim! E sim, pelo o que ela atualiza. Mas vai passar (e espero que seja rapidinho!)

Depois de tanta aceleração nos últimos meses, ando meio letárgica e o blog tá sentindo isso... e como, sabiamente, o Personare me alerta de que é o momento de recolhimento de forças: desacelerar é preciso para o segundo sol entrar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário