quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Enfim: casa nova!


São tantas as emoções! hehehe
- Minha qualificação foi um momento muito potente! Foram 4 h de muita conversa, perguntas, provocações, mudanças! Tanta coisa, mas isso merece um post a parte...
- Minha mudança, enfim, aconteceu no dia 30/07. Mas pense na loucura? As mudanças se encontrando nos corredores, nos cantinhos... apesar da bagunça, sujeira (imundice...) da casa nova, pense numa feliz???
- Se mudar é preciso, faxinar é mais do que preciso! Tou colocando a casa em ordem há quase uma semana!
- Descobri/ inventei uma nova habilidade: pintora! Isso mesmo! Ajudei o Leo a pintar o antigo ap e além de me pintar todinha (literalmente), me diverti muito!
- O que mais me encantou quando conheci o apartamento, tem se mostrado ser o mais problemático: banheiro e cozinha! Resultado: obra neles! Vou (eu? não, eles!) quebrar uma parede da cozinha pra dar mais luminosidade e integrar com a sala, pintar os azulejos cinquentenários da cozinha pra clarear o ambiente, pintar os armários de vermelhos e claaaaaaaaaro, colocar piso xadrez!!! A cozinha vai ficar linda!!! Já o banheiro... bem, ando na labuta pra decidir o que fazer com a banheira... sim, a banheira! Ela que tanto me encantou, pode dar problemas! Bora ver o que rola! Por enquanto: limpar, limpar, limpar!
- O chão tinhoso dos quartos em breve será revestido, senão eu terei uma síncope!
- Mesmo em meio a bagunça, não resisti e implorei para abrir e montar alguns móveis e a sala tá mais linda do que eu havia imaginado! Em breve, postarei fotos do processo, antes, durante e depois!
E simbora, porque tem um armário me chamando pra terminar de ser limpo e ser ocupado pelo conteúdo de trocentas caixas!
Feeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeliz!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário