domingo, 20 de março de 2011

Dia de blogar sobre o dia d@ blogueir@ (existe isso!!!)

Oba! Eu sou uma blogueira meio fajuta, nem sabia que hoje seria meu dia! Para quem me conhece pessoalmente e/ou acompanha de 'caju em caju' este blog sabe que não tenho o compromisso com postagens diárias, com temas determinados (embora tenha alguns recorrentes como cinema), ou ainda em divulgá-lo, pois sequer meu nome aparece por aqui... é muito mais um espaço para deixar as marcas do que me afeta no cotidiando e assim, guardar as experiências bacanas (embora há tempos eu não tenha mais conseguido escrever como gostaria, nem falei direito sobre as viagens ao Chile e a Argentina, sobre a a 'minha estréia' no Teatro Municipal, sobre a peça maluca do Teatro Oficina, etc, etc), e assim brecar o processo de descartibilidade das experiências e a tara do agora...
Sou uma blogueira sem (poucos) comentários! hehehehe Em vários sentidos... e fiquei surpresa ao constatar que nos últimos 10 meses o blog teve 4756 acessos! De 'caju em caju' recebo um comentário de algum desconhecido e aí me dou conta de que estou na rede e não na alcova, com cortinas pesadas a la Virgínia Woolf! hahaha
E ando pensando se vale a pena sair do pseudo anonimato e começar a interagir com os trocentos blog´s que acompanho ou permaneço como fantasminha com leitores fantasminhas também... em período de qualificação do projeto de tese do doutorado, acho a segunda alternativa mais prudente, pero, but, como gosto de enfrunhar na rede justamente quando preciso ficar 'out'ista e produzir, ando tentada a seguir a primeira alternativa... ai ai ai
Enquanto isso, parabéns pra nós, yo, my bloguer e ustedes, fantasminhas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário