sábado, 16 de outubro de 2010

Karatê Kid



Não contavam com a minha astúcia? hehehe
Pois é, creiam! Eu fui ao cinema feito gazela saltitante pra assistir esse filme, pra surpresa do Léo, que nunca pensou que este filme me interessaria. Ledo engano! Ele desconhecia a minha paixonite juvenil por Daniel Sam, do primeiro Karatê Kid, que realmente lutava karatê. Mas rapidinho entendeu a 'transferência' pra Smithinho, que atua incrivelmente nesta nova versão. Eu era uma das pessoas mais animadas no cinema, falando, xingando, gritando, aplaudindo, disputando com todos os moleques presentes na sala! hahaha
Achei fantástico o fato de o filme acontecer na China e ter ficado deslumbrada com as cenas na muralha da China e na cidade proibida. Além disso, achei muito interessante que o protagonista é um negro estadudinense lutando Kung Fu na China. E convenhamos, Kung fu é muuuuuuuito mais bonito que Karatê. Ainda mais do modo como foi apresentando, presente em todos os contextos, como um modo de vida. Aplausos pro Smithinho que já é um grande artista e certamente está dando e dará muito trabalho ao Smithão e a Smithona (produtores do filme e do moleque). Aplausos ao novo Sr Miyagi, Jackie Chan, no papel do conturbado Mr. Han, que utiliza técnicas esquisitas pra mostrar ao malandrinho que o Kung Fu está em tudo na vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário