segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Solidão do despertencimento


Estou sozinha, depois de um mês e 3 dias em companhia da minha família (foram 3 semanas no sul e 13 dias no Rio)... período intenso! Deu pra pensar em tantas coisas... e pra sentir um mundo de afetos...

Agora chove. Agora estou só. AgorTamanho da fontea estou alegre e triste. Sinto saudades delas. Já. E agora sinto uma imensa saudade de mim, de um certo ´em casa´, de todos os fantasmas, desejos, possibilidades e personagens que me habitam. E me deixam só. Eu e todos meus sonhos, meus compromissos, afazeres, prazeres... Eu e my bloguer, agora saindo das férias e da desconexão necessária para existir...

E, claro: eu e Clarice!

"Minha força está na solidão
Não tenho medo nem das chuvas tempestivas
nem das grandes ventanias soltas,
pois eu também sou o escuro da noite".

Nenhum comentário:

Postar um comentário