segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Era Bro


Como diria o querido Nery, quando a era Bro dá início (setembro, outubro, novembro, dezembro), o ano passa rapidinho... E eu nem sei direito o que aconteceu com agosto, um mês que, em geral, é loooongo, mas que este ano passou num piscar de olhos. Bom por um lado, porque eu não vejo a hora de voltar pra casa, após a reforma do ap. Mas por outro, eu imaginava que no final de agosto eu estaria em casa... estaria... :(

Mas sabe de uma coisa... apesar do Bro de 'embromation', da ansiedade dar nó em pingo de éter, eu tou me amarrando em ficar na casa do meu guaipeca!

Outra coisa: quando mesmo que eu vou voltar pra casa??? Falta muito??? Ah! As paredes tão levando trocentas demãos, mas tão ficando liiiiiiiiiiindas e cheias de cores!!! :)

E pra inspirar, uma decoração beeeeeeem colorida!

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário