quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Gracias


... e graças!
Segundo a lógica que tenta controlar o tempo, hoje é o último dia de 2009 e portanto, momento para fazer REtrospectivas e REnovar pedidos, conforme 'manda' a tradição (o dia em que eu a pegar... ai ai ai)...
Muita calma... RE RE... e muita paz... NO NO... (NO SENTIDO DE NOVO, PLEASE!!!)
2009 foi ímpar em minha vida (e na de todo mundo né, Luana, afinal 9...) E por mais que odeie os 'RE´s', devo REconhecer um (ou dois?) RE: REconciliação comigo. O meu maior pedido à Iemanjá, no virada para 2009, na Barra em Salvador, com Cecis e Miches (e suas REspectivas famílias), foi o de PAZ, pois 2008 foi muito turbulento. E fui atendida! E olha que este ano eu sofri boas provações no processo de mudança pro Rio, na REsignificação de RElações, na invenção de novos territórios existenciais... e em dezembro (que pra mim era ainda outubro), paREce que Gentileza invocou Estamira neste corpo... e deu problema no 'controle remoto': acabou a vida útil do notebook, a câmera fotográfica resolveu 'descansar', meus pais REsolveram se separar... além disso tive que ´administrar' as correrias esperadas dos últimos dias...
Por tudo isso, pelas tantas experiências compartilhadas neste blog e por tantas outras vividas e que escapam à possibilidade de tradução, transcrição... sei lá mais o quê... eu quero me despedir deste ano AGRADECENDO por tudo o que ele me ensinou:
- a desacelerar e buscar o contra-tempo;
- a potencializar meu jeito 'out'ista;
- a manter uma distância fundamental para gerar bons encontros e evitar tantas invasões;
- a afirmar meus desejos e minhas escolhas;
- a sair da rota de colisões;
- a me livrar dos vícios por paixões, telefones, conexão full time;
- que estar em paz não significa algo 'inodoro, incolor e ínsipido';
- a deixar meu lado aquariano mais aflorado e REalmente buscar a liberdade, e domar meu lado leonino...
- a abrir mão do ´sucesso´ (minha conta bancária que o diga!);
- e sobretudo, a admirar minha véia, que depois de 38 anos de casada REsolveu REcomeçar e apostou no que virá, sem medo de ser feliz... e nesse processo a presenteei com o baralho de cartas lindas que a LuzCris faz e a carta que ela REtirou no dia da sua saída de casa foi a REnascer... lindo, não?
E assim... vou me despedindo, my bloguer, sendo cutucada pelas minhas mulheres (Laurinha, Quinha e Mamis) para começar a arrumar a casa para receber 2010! E que o novo ano seja 10!!! (Re Re Re) Ave!
Um brinde a tod@s as belas parcerias que estiveram ao meu lado em tantas travessias e travessuras em 2009! E que bons encontros nos aguardem!
SAUDAÇÕES AOS QUE TÊM CORAGEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário